Como Tornar-Se Um Membro

Nesta seção você encontrará mais informações sobre como se juntar ao Covenant of Hekate como um Devoto (membro).

Sobre o CoH:

O Covenant of Hekate é uma comunidade diversificada de devotos que compartilham a paixão pela Deusa Hekate. Em nosso trabalho compartilhamos uma visão da Deusa como “Soteira” que é a Salvadora ou Alma Cósmica do Mundo. Ao mesmo tempo, mantemos nossa diversidade única de visões e experiências com essa Deusa tão multifacetada. Reconhecemos a longa e variada história de Hekate, suas muitas atribuições e as muitas culturas que ela tocou, tanto antigas quanto modernas. Nosso estudo e prática estão enraizados na história. Os membros, no entanto, não são obrigados a  seguir nenhuma forma de prática ou conduta específica, além do constante em nossas Regras e Diretrizes.

Nossa abordagem pode não agradar a todos, por isso pedimos que os membros em potencial leiam as informações apresentadas aqui e no restante do site com atenção antes de se inscreverem.

Aceitamos pedidos de adesão de indivíduos que tenham pelo menos 18 anos de idade, no momento da inscrição, tenham um relacionamento já estabelecido com a Deusa Hekate e que estejam em sintonia com nossos objetivos, que são:

1.     Estabelecer uma sociedade internacional através da qual a História e os mistérios da Deusa Hécate, como Alma Cósmica do Mundo, sejam estudados, compartilhados e vivenciados.

2.     Para que cada membro se esforce para realizar todo o seu potencial em tudo o que é e em tudo o que deseja se tornar.

Importante:

Antes de se inscrever tenha em mente que conhecer e compreender o conceito de Alma Cósmica do Mundo e o aspecto de Hekate como Soteira é um requisito mínimo para sua admissão! Candidaturas de pessoas que não possuam prática devocional estabelecida com  Hekate também serão negadas.

Processo de Inscrição:

1.     Leia o conteúdo disponibilizado no site oficial do Covenant of Hekate em “Resources

2.     Leia o conteúdo disponibilizado sobre  as 5 Virtudes de Hekate.

3.     Preencha e envie o seu formulário de Inscrição. (Mais abaixo)

4.     Assim que seu formulário for recebido e analisado, você será contatado por e-mail ([email protected])

5.     Se a sua inscrição for aceita , será solicitado que você crie um Hino devocional a Deusa e realize o Rito do Devoto, que será encaminhado por e-mail.

6.     O Rito do Devoto deve ser realizado necessariamente na Lua Cheia. Quando você tiver feito o Rito envie por e-mail a data, o local e a hora em que você realizou o ritual, juntamente com uma cópia do seu Hino a Hécate e fotos da celebração para o nosso Santuário.

7.     Quando as informações forem recebidas, você será contatado por e-mail e receberá uma cópia do Rito do Cordão Vermelho (a parte final do processo de adesão), bem como informações sobre como acessar a discussão em grupo com outros membros.

Importante:

– Atualmente, a adesão ao CoH é GRATUITA.

– Estamos focados em desenvolver nossa comunidade e receber novos membros. No entanto, não procuramos converter os outros.

– Tenha em mente que o Santuário poderá negar as solicitações de inscrição unilateralmente, caso isso ocorra o solicitante será comunicado da decisão por e-mail. Para evitar mal-entendidos, por favor, certifique-se de ter lido e entendido cada etapa do processo de inscrição, solicitações incompletas poderão ser indeferidas.

–  Seja paciente. O nosso trabalho é voluntário e como tal as inscrições podem levar de 2 a 4 semanas para serem processadas e, dependendo da época do mês em que você enviar sua inscrição, pode levar até 2 meses para você ser aceito como membro. Mas, todas as solicitações enviadas serão respondidas. Em caso de dúvida encaminhe um e-mail para [email protected]

Formulário de Inscrição:

Leia o artigo 5 Virtudes de Hekate